quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Nova Olinda realiza o melhor Carnaval da Região

Do Blog do Maycon Alves

Quatro dias de muita folia, animação, segurança, tranquilidade e a cidade lotada de foliões vindos de várias cidades do estado. Foi assim que aconteceu com o melhor carnaval da região. A folia reuniu as melhores bandas num cenário de pura animação para milhares de pessoas que lotaram os quatros dias a Praça de Eventos Narcisa Brito Lima em Nova Olinda.

O Prefeito Delmar Sobrinho enalteceu o trabalho de toda a equipe que estiveram colaborando para uma boa organização como também os foliões que deram grande exemplo de harmonia, alegria, descontração, respeito, hospitalidade e paz no carnaval de Nova Olinda.

A Prefeitura de Nova Olinda preparou para este ano um carnaval para toda a família e para todas as tribos. As atrações foram escolhidas para garantir a animação dos foliões e incluem ritmos variados, como axé, forró elétrico e sertanejo.

Outro fator que fez a diferença foi à organização do carnaval com uma estrutura montada para receber os foliões.

A secretária de Cultura Iranelde Brito pontuou o avanço da organização da festa, destacando o maior esforço dos órgãos municipais para garantir melhor atendimento ao folião e mais agilidade na prestação de serviços.

Fotos: Maycon Alves
Fonte: Blog do Maycon Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário