terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Primeira rodada do Maranhense tem média de exatos quatro gols por jogo

Nenhuma partida da rodada de abertura do Estadual ficou sem gols. Ataque do Sampaio Corrêa e Maranhão são destaques no início da competição

Durante a tarde e noite deste domingo foi realizada a abertura do Campeonato Maranhense. Com quatro partidas movimentando diversas cidades no estado, a competição começou cheia de gols.

No total, foram 16 gols marcados nos quatro confrontos da primeira rodada do Estadual. O número traz a incrível média de quatro gols por partida, garantindo otimismo aos torcedores para os próximos confrontos.
 
A rede balançou em todas as quatro partidas da primeira rodada do Maranhense. Em São Luís, o Sampaio venceu o Imperatriz por 3 a 1. Fora de casa, o MAC bateu o Santa Quitéria por 3 a 2. Já o Cordino ganhou do Americano por 2 a 1. O único empate da primeira rodada ficou por conta de Bacabal e São José, que se igualaram em 2 a 2.

A partida com maior número de gols marcados foi entre Santa Quitéria e Maranhão. O jogo terminou 3 a 2 para o MAC e os cinco gols marcados no confronto superam a média geral do Estadual de quatro gols.
 
Com os três gols marcados em cima da Raposa, o time atleticano passa a ter o melhor ataque da competição ao lado do Sampaio, que também fez três na vitória contra o Imperatriz por 3 a 1.

Até agora, quem mais balançou a rede no Campeonato Maranhense veste tricolor. O Atacante do Sampaio Corrêa, Célio Codó, lidera a artilharia da competição com dois gols marcados.

A segunda rodada do Estadual será realizada nesta quinta-feira. Em São Luís, a competição reserva dois jogos no Nhozinho Santos, com São José e Sampaio, às 18h15, e o Maranhão enfrentando o Balsas, às 20h15.

Em Bacabal, o Cordino visita o BEC, em partida marcada para o Correão, às 20h15. Fechando a rodada, também às 20h15, o Imperatriz recebe o Santa Quitéria, no Estádio Frei Epifãnio D’Abadia.
 
Fonte: G1 Maranhão
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário