quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Polícia prende casal com 100kg de maconha em Timon

 (REPRODUÇÃO/OIMPARCIAL)
Polícia combate a onda de tráfico na cidade de Timon no período carnavalesco e consegue prender Diego Carlos Santos e Lívia Fernanda Costa Sousa. Em poder do casal foram encontrados dezenas de tijolos de maconha. Segundo a polícia, cerca de 100 quilos do entorpecente.

A polícia informou que a prisão do casal foi fruto de denúncia anônima. A equipe de investigadores da Polícia Civil montou campanas no bairro Novo Tempo e encontrou a droga na casa dos detidos e uma motocicleta Honda preta, de placa NXB 4341.

Eles foram levados para a sede da Central de Flagrantes de Timon onde o foram autuados por tráfico de drogas pelo delegado Michel de Sousa Sampaio. Logo após, o casal foi encaminhado para 3º Distrito Policial onde vai ficar à disposição da Justiça.

São Luís
Acusados de comercializar entorpecentes no circuito do carnaval da capital vão parar na cadeia. A prisão foi realizada na noite da última segunda-feira, 11, e ainda foram apreendidos 55 pedras de crack; um valor de R$ 51,35; um relógio; dois celulares e um cordão com pingente de prata.

Foram presos Wendel Cunha Rodrigues, de 26 anos; Paulo Roberto Ribeiro Nunes, de 28 anos; Antonio Carlos Rodrigues Dias, de 18 anos; e Marcos Vinicius Martins, 19 anos. Com o grupo, a polícia apreendeu um adolescente de 16 anos.

De acordo com as informações da polícia, a equipe do Batalhão de Choque fazia ronda pelo circuito da Madre Deus, no Centro, e ao revistar o grupo acabou encontrado entorpecente. No primeiro momento, os acusados declaram à polícia que eram apenas usuários, mas foram levados para o Plantão de Polícia Civil da Rffsa onde foram autuados por tráfico de drogas.

Fonte: O Imparcial
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário