segunda-feira, 12 de abril de 2010

Bando explode caixa eletrônico em Capinzal do Norte


CAPINZAL DO NORTE - Oito assaltantes explodiram um caixa do Bradesco, no município de Capinzal do Norte, distante cerca 260 quilômetros da Capital. Após explodirem o caixa, os criminosos trocaram tiros com a polícia. No entanto, os policiais foram acionados e conseguiram frustrar o assalto. De acordo com informações, havia R$ 80 mil depositados no caixa eletrônico de auto-atendimento.

O delegado Geral do Policia Civil, Nordman Ribeiro, pede que a comunidade colabore na localização do bando ligando gratuitamente para o número: 0300-313-5800 do Disque Denúncia destinado ao atendimento do interior do Maranhão.

Os bandidos invadiram a cidade com explosivos, armados de escopeta, dirigindo um Fiat de cor preta. A explosão feita pelos assaltantes interrompeu o sono dos moradores de Capinzal do Norte e provocou reação imediata dos policiais que trocaram tiros com a gangue impedindo o roubo dos R$ 80 mil armazenados no caixa.

Durante o tiroteio, o sargento da Policia Militar, Farias, que é comandante do destacamento no município, foi atingido, sem gravidade, por estilhaços de chumbo. Além disto, os bandidos metralharam completamente a viatura da Policia.

Até momento, os assaltantes não foram localizados pela polícia que prossegue com as investigações para elucidação do caso. Ainda nesta segunda-feira (12), uma equipe de peritos chegará à cidade para inspeção técnica no local da explosão.

Fonte: SECOM-MA (Edição: Cicero Ferraz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário