quinta-feira, 15 de abril de 2010

Cutrim: todos os municípios do MA receberão novas viaturas


O deputado Raimundo Cutrim (DEM) afirmou na sessão desta quinta-feira (15) que todos os municípios do Maranhão receberão novas viaturas para reforçar o combate à criminalidade no estado. Como ex-secretário de Segurança Pública, ele informou que 300 viaturas foram adquiridas pelo governo Roseana Sarney e estão sendo enviadas para o interior do estado.

“Alguns municípios vão receber duas viaturas. A governadora vai entregá-las de acordo com as regionais, independente de solicitação de deputado, de prefeitos e de secretários. Antes de sair da secretaria deixei 103 pagas, e elas devem chegar até a próxima semana”, declarou Raimundo Cutrim, informando que 87 veículos serão encaminhados aos municípios e outras 16 ficarão de reserva para casos de emergência.

Vamos aguardar que seja mesmo verdade e que se cumpra o que foi prometido, pois Nova Olinda do Maranhão já era para ter recebido essa viatura, mais o ex-secretário não levou em conta os fatos acontecidos, como assaltos aos Correios, ao Bradesco e corpos encontrados na Quadra B-4. Vamos aguardar.

Fonte: Central de Noticias. (Edição: Cícero Ferraz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário