terça-feira, 27 de abril de 2010

Projetos são apresentados na sessão da Câmara Municipal nesta terça-feira


Na manhã desta terça-feira (27.04) em sessão ordinária da Câmara Municipal de Nova Olinda do Maranhão, foram apresentados projetos dos vereadores e do poder executivo municipal, os projetos serão apreciados e colocados posteriormente em votação.

Poder Executivo - Projeto que trata da contratação temporária de servidores.

O Presidente da Casa Legislativa Vereador Hilclemar Sousa dos Santos, apresentou o projeto de contratação temporária de servidores para o preenchimento de vagas nos setores que são considerados essenciais para o funcionamento do administração municipal. O projeto não foi colocado em votação.

Projeto do fardamento escolar

O Vereador José Alberto de Lopes Sousa (PMDB) apresentou o projeto que garante o fardamento escolar gratuito para todos os alunos da Rede Municipal de Educação, a partir do ano letivo de 2011. O Projeto será analisado pela CJJ para posterior votação.

Projeto da criação da Banda Musical do Municipio

O Vereador Paulo Henrique (Paulão) do (DEM) apresentou o projeto para a criação da Banda Marcial do município de Nova Olinda do Maranhão.

Resumo da Sessão da Câmara Municipal de Nova Olinda do Maranhão
(Edição: Cícero Ferraz)

Um comentário:

  1. Queria saber quando FINALMENTE vao chamar os concursados!!!!! PELO AMOR DE DEUS.....O CONCURSO JA ESTA SE VENCENDO!!!

    ResponderExcluir