segunda-feira, 12 de abril de 2010

MP recomenda convocação dos concursados de 2008 em Nova Olinda do Maranhão


O documento também recomenda que todos os contratados sejam exonerados até o dia 30 de abril.

SÃO LUÍS - A Promotoria de Justiça da Comarca de Santa Luzia do Paruá enviou recomendação ao prefeito do município de Nova Olinda do Maranhão (localizado a 362 km de São Luís), Delmar Barros da Silveira Sobrinho, para efetivar a convocação dos aprovados no concurso público realizado no ano de 2008. O documento também recomenda que todos os contratados sejam exonerados até o dia 30 de abril de 2010.

De acordo com o promotor de Justiça Gustavo de Oliveira Bueno, autor da recomendação, vários aprovados no certame reclamaram que não foram chamados e que o prefeito continuou realizando contratações temporárias.

O prazo do concurso encerra-se no próximo mês de julho. Há informações de que somente alguns professores aprovados foram chamados pela prefeitura.
O município de Nova Olinda do Maranhão é termo judiciário da Comarca de Santa Luzia do Paruá.

As informações são do Ministério Público. (http://www.imirante.com.br/)


CONVOCAÇÃO DE CONCURSADOS

Na sessão de hoje, segunda-feira (12), na Câmara Municipal foi assegurado pelos vereadores governistas de que todos os concursados serão convocados de acordo com a ordem de classificação, os cargos de AOSG, vigia  já houve a convocação de várias concursados para que assuma os seus postos de trabalho. Haverá contratação temporária para os cargos que não têm concursados e áreas priotárias. Em entrevista ao programa "Entrevista ao vivo" o prefeito Delmar Sobrinho, garantiu que todos serão convocados e empossados.

Edição: Cicero Ferraz

Um comentário:

  1. Seria ideal que todos fossem empossados e convocados pois dessa forma até a economia deste município iria crescer, gerando novos empregos e mais rendas pra própria comunidade. Resta saber se a prefeitura municipal terá estrutura físca para suportar toda essa gente. Cícero, parabéns pelas entrevistas acerca do assunto.

    ResponderExcluir