sábado, 17 de abril de 2010

Lista dos escolhidos de Dunga sai no dia 11 de maio

 A CBF anunciou a data nesta sexta-feira. Os nomes dos 23 jogadores convocados pelo técnico serão divulgados no Rio de Janeiro

A CBF(Confederação Brasileira de Futebol) informou nesta sexta-feira a data do anúncio da lista dos convocados para a Copa do Mundo. No dia 11 de maio, o treinador Dunga irá divulgar os 23 escolhidos para disputar o Mundial.Após o anúncio, a comissão técnica da seleção brasileira concederá uma entrevista coletiva em um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Na última quinta-feira, Dunga descartou que possa haver alguma surpresa na lista final de jogadores. "A convocação será em cima do meu trabalho de três anos e meio à frente da seleção. Neste período, chamamos 80 jogadores e cada um teve a sua chance, a sua oportunidade. Quem conhece futebol sabe que não há possibilidade de surpresa. Quando há preparação, não há surpresa", afirmou o treinador.

No dia 21 de maio, os jogadores se apresentarão para o início dos trabalhos em Curitiba. A seleção ficará no Centro de Treinamento do Atlético-PR durante cinco dias. No local, serão realizados exames e testes físicos.

No dia 26 de maio, a delegação do Brasil embarca para a África do Sul. A estréia da seleção na Copa do Mundo será contra a Coréia do Norte, no dia 15 de junho, em Johanesburgo. Costa do Marfim e Portugal são os outros adversários da seleção brasileira na primeira fase do Mundial.

Fonte: http://www.ig.com.br/ (Edição: Cícero Ferraz)

Um comentário: