quarta-feira, 28 de abril de 2010

Idosa é assassinada a pauladas e tem corpo queimado em Pindaré

A polícia trabalha com a hipótese de que a idosa teria sido assassinada pelo ex-companheiro

SÃO LUÍS – Um crime misterioso. O assassinato de Deusimar Vieira, uma idosa de 73 anos, chamou a atenção na cidade de Pindaré-Mirim. Na manhã desta quarta-feira (28), policiais encontraram o corpo da mulher enterrado em uma cova rasa no povoado Laje, distante cerca de 1km da sede do município. O corpo da idosa estava completamente carbonizado.

O crime
De acordo com informações da polícia, a vítima, que morava na sede do município, foi morta a pauladas em sua própria residência. Os policiais acreditam nesta hipótese porque na casa de Deusimar Vieira havia um pedaço de madeira coberto de muito sangue.
Assim, após o assassinato da idosa, o autor do crime teria levado o corpo da vítima para o matagal no povoado Laje, onde ateou fogo e enterrou o corpo da mulher.

Corpo encontrado

Por volta da meia-noite, dois homens que caçavam na mata, perceberam que algo estava sendo queimado. Ao chegarem um pouco mais perto do local, eles viram o corpo da mulher pegando fogo e resolveram chamar a polícia.

Os policiais foram acionados e, ao chegarem ao local informado pelos caçadores, constataram que se tratava do corpo de uma mulher e começaram as investigações.

Investigações

A princípio, a polícia trabalha com a hipótese de que a idosa teria sido assassinada pelo ex-companheiro, identificado como Raimundo Nonato. Tanto, que o suspeito foi detido em Santa Inês, mas negou ter cometido o crime.
De acordo com o depoimento de Raimundo Nonato, ele ficou só ficou sabendo do assassinato de sua ex-companheira na delegacia.
Fonte: http://www.imirante.com.br/ (Edição: Cicero Ferraz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário