sábado, 29 de maio de 2010

Castelo chama Flávio Dino de ‘louco’ e ‘oportunista’


O PSDB, PTC, PPS e PDT fizeram nesta sexta-feira pela manhã sua pré-convenção tornando pública a candidatura do ex-governador Jackson Lago (PDT) e de Roberto Rocha e Edson Vidigal (PSDB) ao Senado. A vaga de vice ainda está em aberto e é motivo de disputa entre as legendas.

O pré-candidato José Serra (PSDB) foi convidado, mas não compareceu. Ele ficou surpreso no início da semana quando intregrantes do PPS lhe disseram que Jackson o apoiaria no Maranhão. “Mas ele não apoia não é a Dilma?”, questionou.

Cerca de 1,5 mil pessoas participaram do evento realizado no Rio Poty Hotel. Quem deve ter ficado preocupado com a movimentação foi o ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB). Ele se agarrou em Flávio Dino (PCdoB) como sendo sua tábua de salvação e está vendo agora o barco naufragar.

Com a entrada principalmente de Roberto Rocha na disputa, suas chances de virar senador diminuíram bastante. Tanto que ele tentou demover o PSDB de lançar o segundo nome ao Senado e os tucanos não lhe deram ouvidos. Confirmaram Vidigal. O presidente do PSDB disse que será candidato para homeagear o pai o ex-governador Luiz Rocha (já falecido).
O que chamou minha atenção na pré-convenção foi o discurso do prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB). Ele bateu forte em Flávio Dino, obviamente ainda chateado com a ação do deputado no sentido de cassar-lhe o mandato na Justiça Eleitoral. Apesar de não citar seu nome, ele chamou o comunista de “oportunista”, “lobo na pele de cordeiro” e “louco”.

Fonte: http://www.imirante.com.br/ (Blog do Décio Sá) Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário