sexta-feira, 28 de maio de 2010

Morador de rua é assassinado enquanto dormia em Bacabal

Em menos de um mês, este foi o segundo episódio de violência contra mendigos em Bacabal.


BACABAL – Mais um episódio de violência contra moradores de rua foi registrado na cidade de Bacabal. Nesta sexta-feira (28), um jovem de 21 anos foi assassinado enquanto dormia na Rua Gonçalves Dias, local passava as noites diariamente. Este foi o segundo episódio desta natureza que aconteceu em Bacabal em menos de um mês. No dia 9 de maio, um morador de rua teve o corpo queimado.

De acordo com o delegado Jáder Alves, da regional de Bacabal, a vítima desta sexta-feira foi identificada como Adriano dos Santos Lima, morador de rua havia três anos. O delegado disse, ainda, que a polícia foi comunicada sobre a morte do rapaz por volta das 6h30.

Ao tomar conhecimento do fato, policiais se deslocaram para a Rua Gonçalves Dias onde constataram o crime. Adriano dos Santos Lima foi encontrado morto deitado sobre um pedaço de papelão.

O delegado explicou que tudo indica que o morador foi assassinado enquanto dormia, pois não havia sinais de luta e nenhum tipo de lesão de defesa nos braços da vítima. Próximo ao corpo de Adriano dos Santos Lima, a polícia achou uma pedra de cimento, de aproximadamente 10kg, que teria sido utilizada pelo autor do crime para tirar a vida do mendigo.

- Quando cheguei lá, virei o corpo do rapaz e ele estava com a cabeça com diversos hematomas e próximo uma pedra de cimento em torno de 10 kg. Conversei com algumas pessoas e ninguém soube me informar nada. Não tinha sinais de luta porque não tinha nenhuma lesão de defesa nos braços. Ele estava bem posicionado em cima do papelão que ele usava como cama. Ele estava dormindo e a pessoa chegou e acabou com a vida dele com ele dormindo – disse o delegado.

O delegado Jáder Alves disse ter conversado com a mãe da vítima, que revelou que o filho havia saído de casa havia três anos para viver de mendicância. Adriano dos Santos Lima seria, ainda, viciado em drogas.

Fonte: http://www.imirante.com.br/ (Edição: Cicero Ferraz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário