domingo, 30 de maio de 2010

Milagre acontece, e Sampaio é semifinalista


SÃO LUÍS – Em busca de um milagre, o Sampaio Corrêa entrou em campo para o clássico contra o Moto Club. O Tricolor jogou bem, venceu o Papão por 3 a 0 e está classificado para as semifinais.

Para quem não acreditava no ressurgimento do Sampaio na Copa União, os resultados foram amplamente favoráveis. O Imperatriz perdeu para o Maranhão, o JV não conseguiu vencer o BEC e o Viana foi derrotado em casa.

Assim, o Sampaio chegou aos 12 pontos e garantiu a quarta colocação no returno. Desta forma, o Tricolor vai encarar o Iape nas semifinais.
Os gols

Após um primeiro tempo disputado e sem gols, o Sampaio voltou do intervalo afim de conseguir a vitória. Logo aos 2 minutos da etapa final, Kléo cobrou falta e, de cabeça, Leandro Gomes fez 1 a 0.

O gol animou o Sampaio. Tanto que aos 13 minutos, Tiago Miracema fez 2 a 0 após passe de Kléo. Mas se dois gols já eram bons, o terceiro foi melhor ainda.

Aos 33 minutos, Fernandinho arriscou de fora da área e deu números finais ao jogo. Fim de partida: Moto 0 x 3 Sampaio.

Na torcida

Apesar da vitória sobre o Moto, o Sampaio ainda não podia comemorar a classificação milagrosa. O início do alívio Tricolor veio após o término do jogo entre Imperatriz e Maranhão. O MAC conseguiu a vitória aos 48 minutos do segundo tempo. Era o resultado que o Sampaio precisava, mas ainda faltava um placar ao Tricolor: o JV não poderia vencer o Bacabal.

O BEC chegou a abrir 4 a 2, mas deixou o JV Lideral reagir. O Trator do Camaçari precisava virar o placar para ir às semifinais. E bem que o JV tentou. Chegou a empatar em 4 a 4, mas foi só no Estádio Correão.

Após estes resultados, o Sampaio pôde comemorar a classificação às semifinais do segundo turno.

Fonte: http://www.imirante.com.br/ (Edição: Cícero Ferraz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário