domingo, 16 de maio de 2010

Corpo de João Evangelista é enterrado em São Luís


SÃO LUÍS - O corpo do ex-presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual João Evangelista Serra dos Santos (PSDB), 52 anos, foi enterrado no fim da tarde deste sábado (15), no Cemitério Parque da Saudade, no conjunto Vinhais, ao lado do jazigo onde o pai está enterrado.

O corpo de João Evangelista chegou ao Parque da Saudade às 16h45, levado por um carro do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Maranhão (CBMMA) e escoltado por um grupo de policiais batedores do Grupo Águia, da PMMA.

Durante o velório, que aconteceu na sede da Assembleia, no Cohafuma, amigos, admiradores, deputados, correligionários e funcionários da Assembleia deram um último adeus ao deputado.

A emoção tomou conta da despedida a João Evangelista, quando a Banda da Polícia Militar tocou a marcha fúnebre. Neste momento, os presentes choraram e aplaudiram o ex-presidente.

O deputado vinha enfrentando um sério problema de saúde há dois anos e quatro meses. Nos últimos dias, estava internado no Hospital São Domingos, onde foi vencido pela doença.

Com a morte do parlamentar, assume na próxima semana, a vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão, o funcionário da prefeitura de Imperatriz, Carlinhos Amorim (PSDB), suplente do deputado João Evangelista.

Com informações da Assembleia Legislativa. (Edição: Cícero Ferraz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário