domingo, 2 de maio de 2010

Roseana Sarney visita treze municípios na próxima semana

A governadora fará entrega de obras e participará de encontros com lideranças municipais.


SÃO LUÍS - A governadora Roseana Sarney visitará 13 municípios do Maranhão esta semana. A viagem de trabalho será iniciada, nesta segunda-feira (3), em Buriti-Bravo, e encerrada na sexta-feira (7), em Buriticupu. Entre os compromissos, estão a entrega e vistoria de obras e encontros com empresários e lideranças municipais.
"Estamos indo aos municípios para conferir o andamento das obras do governo e ouvir as demandas da população para novos investimentos. É uma forma de mostrar o comprometimento com o crescimento do Maranhão, trazendo obras e realizando ações voltadas para o desenvolvimento de todo o Estado", declarou Roseana Sarney.
O roteiro da governadora, além de Buriti-Bravo e Buriticupu, inclui os municípios de Imperatriz, Estreito, Colinas, Presidente Dutra, Barra do Corda, Lajeado Novo, Porto Franco, Senador La Rocque, João Lisboa, Davinópolis e Itinga, na fronteira com o Pará. Com esta viagem, a governadora também conclui roteiro de visita à Região Tocantina, interrompido no fim de abril por causa da morte de Roberto Macieira, seu tio.
"A importância de uma viagem como essa é consolidar a presença do Estado, através das obras e ações sociais que vem realizando em todos os municípios, pois a agenda de compromissos evidencia que a governadora deixa sua marca de trabalho por onde passa", afirmou o secretário de Coordenação Política e Articulação com os Municípios, Hildo Rocha.

Rocha destacou que a governadora faz o que ele considera uma espécie de prestação de contas com os maranhenses. "O governo mostra que se preocupa com a qualidade de vida da população e, por isso, está presente em todas as regiões do Estado. Os moradores dos municípios sentem o reflexo desses investimentos no seu dia-a-dia", afirmou.

Além de Rocha, integrarão a comitiva vários secretários de Estado, entre os quais o de Infraestrutura, Fernando Leal; Indústria e Comércio, Maurício Macedo; Segurança Pública, Aluísio Mendes; Esporte e Juventude, Sousa Neto; Educação, Anselmo Raposo; e o de Saúde, Luiz Alfredo Guterres.

Fonte: SECOM-MA (Edição: Cicero Ferraz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário