sexta-feira, 14 de maio de 2010

PF frustra assalto a banco e prende 10 criminosos no MA

Mais de 30 agentes participaram da operação em Santa Inês. Quadrilha será apresentada às 16h, em São Luís.


SÃO LUÍS - A Polícia Federal conseguiu prender, nesta sexta-feira (14), 10 assaltantes a banco no município de Santa Inês. Eles estavam se preparando para invadir uma agência bancária do local, quando os agentes da PF frustraram a ação.

A quadrilha está sendo trazida para a sede da PF em São Luís, na Cohama, e deve ser apresentada às 16h. A operação foi comandada pelo delegado Sandro Ângelo Fonseca, responsável pela Delegacia de Proteção a Crimes contra o Patrimônio (Delepat). Mais de 30 agentes participaram da operação, entre homens da PF do Maranhão e de Brasília, especializados no combate a assaltos a banco.

Combate a assaltos

A Polícia Federal continua investigando quadrilhas especializadas em assaltos a banco nos Estados do Maranhão, Piauí e Pará. Na última operação de combate a esse tipo de ação criminosa, seis bandidos morreram no enfrentamento com a polícia, em Santa Luzia do Paruá, no dia 2 de março. A quadrilha também era formada por 10 homens.

É sempre bom saber que a nossa Policia Federal, faz um trabalho muito sério, parabéns por mais esse grande serviço prestado aos maranhenses.

Edição: Cicero Ferraz (Fonte: http://www.imirante.com.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário