RIO DE JANEIRO - Quando Zico assumiu o cargo de diretor-executivo, garantiu que Rogério Lourenço permaneceria no comando do time para o restante do Brasileiro. Mas o Flamengo está perto de ir em outra direção. Luiz Felipe Scolari está perto de assinar com o clube. A presidente Patrícia Amorim vem conduzindo o caso há algum tempo e o namoro parece promissor. A ideia da diretoria é trazer Felipão como segunda pedra fundamental do projeto de reformulação do futebol do clube.
- No início, era apenas um flerte, depois evoluiu para um namoro firme e agora estamos a um passo do casamento - disse Patrícia, ao colunista Renato Maurício Prado em seu blog.
Outras fontes da diretoria confirmam que seu nome pode ser anunciado ainda nesta semana - o plano seria fazer um anúncio na próxima quinta-feira.. Perguntado sobre o assunto, o vice de futebol, Hélio Ferraz, tentou despistar.
- A informação que eu tenho é de que ele está praticamente certo com o Palmeiras – afirmou Helinho.
O diretor de futebol Carlos Peixoto negou veementemente o que Patrícia confirmou:
- Não estou sabendo de nada de Felipão. Pelo o que eu li, ele já fechou com o Palmeiras. O Flamengo não conversou com ele. O meu treinador é o Rogério Lourenço – disse o dirigente.
A negociação com Luiz Felipe Scolari sinaliza aquilo que pode ser uma tendência na Gávea. Existe uma corrente dentro do clube que defende uma mudança da comissão técnica fixa que conduz o futebol há alguns anos. Independentemente da chegada do novo treinador, existe a possibilidade da troca de pelo menos alguns integrantes desta comissão. Na Sportv, o colunista Renato Maurício Prado disse que o acerto está muito próximo:
- Está 99% certo entre Flamengo e Felipão - disse.
Fonte: http://www.imirante.com.br/ (Edição: Cícero Ferraz)
Nenhum comentário:
Postar um comentário