Apesar das informações detalhadas do pré-candidato ao Senado Edson Vidigal (PSDB) dando conta de uma possível desistência e da articulação para colocar o ex-governador José Reinaldo (PSB) em seu lugar na chapa de Jackson Lago (PDT), o deputado Flávio Dino (PCdoB) confirma para esta quarta-feira, na Assembleia Legislativa, a convenção que deve homologar seu nome como candidato ao governo.
“Amanhã vamos torcer muito pelo Brasil. Terça vamos fechar nossa chapa. Quarta nossa convenção, às 16h, na Assembleia. Definindo coligacões e candidaturas. Tudo normal. Nos próximos dias, muito diálogo, muitas reuniões. Normal. Qualquer fato novo, comunico via twitter, em primeira mao”, diz ele.
Numa provável referência a mim e ao colega Marco D’Eça, o deputado afirma na rede de microblogs que “assessores de imprensa da governadora Roseana Sarney falam de mim todos os dias, todas as horas. Ótima propaganda do meu nome.”
Da minha parte o que existe é o fato de ser funcionário do Sistema Mirante, empresa da qual a governadora é sócia. O problema do comunista é que, no alto de sua arrogância, ele só fala com a chamada grande imprensa. Trata os jornalistas locais como se fossem subalternos. Quer que a gente fique dando notícias enviadas por seu assessor de imprensa e faz-tudo na campanha Márcio Jerry.
O blog vem e continuará se recusando a dar este tipo de informação, a não ser em casos excepcionais. Afinal, o candidato é Márcio Jerry ou Flávio Dino? Se formos analisar pelo que tem sido divulgado, o candidato é mesmo o primeiro. Ele aparece muito mais que o pretenso candidato do PCdoB.
Fonte: Blog do Décio Sá (Edição: Cícero Ferraz)
Nenhum comentário:
Postar um comentário