O candidato ao governo Jackson Lago (PDT) e o candidato ao Senado, deputado federal Roberto Rocha (PSDB), se reuniram nesta quinta-feira pela manhã para acertarem últimos detalhes sobre a convenção conjunta que realizam sábado, dia 26, no Grêmio Lítero Recreativo Português, no bairro do Anil, em São Luís. O evento terá início às 8 horas e se estenderá até o meio-dia.
Na convenção estarão presentes dirigentes do PTC e PPS, que estarão coligados na eleição majoritária deste ano. Durante a convenção serão homologados os nomes de Jackson ao Governo do Estado, de Roberto Rocha e do ministro aposentado Edson Vidigal (PSDB) ao Senado, além dos nomes que disputarão vagas na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa estadual.
“Estamos organizando o evento para que tenha dois momentos”, explicou Léo Costa, coordenador da convenção pelo PDT. De acordo com ele, no primeiro momento da convenção terão direito a palavra os candidatos às eleições proporcionais. O tempo reservado para cada candidato que pleiteie a fala ainda deverá ser definido até a realização da convenção, no sábado.
No segundo momento, será destinado aos discursos dos presidentes dos quatro partidos da coligação majoritária, com destaque para os presidentes do PTC, deputado estadual Edivaldo Holanda; e do PPS, Paulo Matos.
Ao menos quatro prefeitos, sendo dois do PSDB e dois do PDT, deverão falar em nome das lideranças municipais do Estado: João Castelo (São Luís), Sebastião Madeira (Imperatriz), ambos do PSDB; Deoclides Macedo (Porto Franco) e Dr. Hilton (Santa Rita), os dois do PDT.
Fonte: Blog do Décio Sá (Edição: Cícero Ferraz)
Nenhum comentário:
Postar um comentário