quarta-feira, 10 de abril de 2013

Assaltante morre em Bom Jardim após confronto com a PM

Do Blog bomjardimma.com
A casa lotérica Bom Jardim, foi assaltada na manhã de hoje (10/04). Segundo informações, os assaltantes estavam em uma motocicleta modelo Honda XR, placa de Tufilândia e sem muita pressa, renderam pessoas que estavam na fila e anunciaram o assalto e levaram o dinheiro do caixa, que até o momento ainda não se sabe da quantia.

Para infelicidade dos assaltantes a viatura da Policia Militar de Bom Jardim Sob a guarnição do tenente Ferreira, com Soldado Romildo Leobino e Cabo Sergio e Cabo Doriedson estavam a menos de 400 metros do local do assalto, foi quando começou a perseguição, os assaltantes tentaram fugiram pela estrada que liga Bom Jardim à Monção e perto do Pov. Areias em uma troca de tiros foram baleados pela PM, Um deles, mesmo ferido conseguiu fugir, já o outro gravemente ferido veio transportado pela viatura chegando a óbito no caminho do Hospital.
A Policia Militar ainda está a busca do outro assaltante e acredita que o mesmo deve aparecer em breve, pois também foi baleado, segundo a policia, provavelmente a moto usada na ação também é roubada e foi recuperada (foto), mas infelizmente ainda não foi possível recuperar o dinheiro do crime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário