quinta-feira, 11 de abril de 2013

Edgar aproveita oportunidade na Copa do Brasil e brilha pelo Sampaio

Atacante estava no banco de reservas e entrou após Júnior Chicão.sair machucado. Gol foi marcado nos minutos finais na partida de ida
A partida foi equilibrada do início ao fim, mas Edgar entrou no segundo tempo para resolver a ‘parada’ para o tricolor. O atacante foi à opção do treinador Everton Goiano quando Júnior Chicão saiu machucado.

Edgar é a terceira opção para a posição, pois Júnior Chicão foi titular pela impossibilidade de Célio Codó participar do jogo desta noite. Por isso, abraçar a oportunidade foi ainda mais importante neste caso.

- Eu me dedico bastante. Minha família está torcendo por mim, assim como a torcida do Sampaio também. Temos que agradecer a todos os companheiros e a torcida também – disse o autor do gol da vitória maranhense.

O treinador Everton Goiano falou da vitória comentando sobre a qualidade do time superado por sua equipe.
 
- Foi um resultado satisfatório. A equipe deles é forte e trabalha bem a bola. Conseguimos caprichar em uma jogada na qual Eloir conseguiu passar a bola para Edgar, que foi feliz e fez o gol – comentou o treinador Everton Goiano.

Antes de pensar na decisão da próxima quarta-feira, Everton Goiano vai pensar na formação para o jogo de domingo, contra o Bacabal, pelo segundo turno do Campeonato Maranhense. A partida será no Estádio Correão. O jogo pela Copa do Brasil vai ser no Castelão.
 
Fonte: G1 Maranhão
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário