segunda-feira, 8 de abril de 2013

Filho do deputado Cesar Pires é sequestrado em São Luís

SÃO LUÍS - O filho do deputado estadual Cesar Pires foi sequestrado na tarde desta segunda-feira (8). Segundo as primeiras informações, o empresário Cesar Filho foi abordado por dois homens armados quando estava estacionando o seu carro para ir ao seu escritório. Ele foi levado pelos bandidos, e chegou a ficar rodando por cerca de uma hora dentro do veículo.

A secretária de Cesar Filho viu a ação dos bandidos e acionou a Polícia Militar, que logo saiu em busca dos sequestradores e começou uma perseguição.

Na perseguição houve trocas de tiros e os bandidos acabaram batendo o veículo em um poste, próximo ao Planta Tower, no Renascença. Segundo o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), a polícia conseguiu prender os sequestradores, que estão sendo encaminhados para a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic). O filho do deputado não sofreu nenhum dano físico.

No local da colisão do veículo, formou-se um grande engarrafamento nos dois sentidos da Avenida Colares Moreira. Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) já estão no local organizando o fluxo dos veículos.

Fonte: Imirante
Edição:Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário