domingo, 20 de novembro de 2016

Após tiroteio, veículo bate em delegacia e deixa dois mortos no Maranhão

Um veículo se chocou na manhã deste domingo (20) contra o prédio da delegacia do bairro Maiobão, situado no município de Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís, após sofrer uma perseguição de indivíduos que estavam em outro carro. Durante a ação, houve troca de tiros e duas pessoas acabaram morrendo.
Segundo a Polícia Civil, o casal identificado como Hariedna da Silva Melo, de 31 anos, e Jackson Dutra Ataíde, 35, estava em seu veículo quando foi surpreendido pelos disparos vindo de outro carro.
Assustados, Hariedna e Jackson tentaram fugir, mas foram alvejados pelos tiros. Mesmo feridos, eles se deslocaram até o distrito policial quando colidiram contra o muro do local, de acordo com a polícia.
Ainda conforme a Polícia Civil, Jackson Dutra Ataíde foi atendido pelos policiais de plantão ainda com vida e encaminhado para o Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão 2). Já a sua esposa,  Hariedna,  grávida, já estava morta quando chegou à Delegacia.
A Polícia ainda registrou a morte de Jefferson Brito Paixão, de apenas 26 anos. Ele ocupava uma motocicleta e segundo informações de testemunhas teria sido atingido pelos disparos dos indivíduos que perseguiam Jackson e Hariedna.
A Polícia Civil afirma que já iniciou as investigações sobre o duplo homicídio e a tentativa de homicídio, e suspeita de crime de acerto de contas. Um inquérito foi aberto para tentar identificar os autores e mandantes do crime.
www.g1.globo.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário