segunda-feira, 7 de novembro de 2016

LDN e clubes definem grupos do Campeonato Novaolindense 2016

(Real Madri - campeão 2015)

Mesmo com todas as dificuldades financeiras, os clubes e Liga Desportiva Novaolindense (LDN), definiram na manhã deste domingo (06), os grupos e clubes que participarão do Campeonato Novaolindense 2016.
Na segunda reunião entre a LDN e os clubes, foi definido que haverá a edição do Campeonato Novaolindense 2016, com a participação de oito (08) clubes, sendo três (3) da zona urbana e cinco (5) da zona rural.
A competição terá seu inicio em 19 de novembro e a final será em 14 de janeiro de 2017.

Fórmula de Disputa

As oito (08) equipes foram divididas em dois grupos (1) e (2) por meio de sorteio. Na primeira fase, os clubes do grupo 1 enfrentarão os clubes do grupo 2 e vice-versa. Serão quatros jogos para cada clube nessa fase. Classificam-se para a segunda fase as quatro melhores em número de pontos (classificação geral).

Segunda fase

A segunda fase será um quadrangular final (três jogos para cada equipe). Os dois melhores do quadrangular farão a grande final. O clube finalista de melhor campanha nas duas primeiras fases, jogará a final com a vantagem do empate.

Despesas iniciais

Os clubes participantes e a LDN arcarão com as despesas iniciais, e farão promoções e bingos para arrecadar o dinheiro da premiação.

Grupos e Clubes

Grupo 1

Ajax
Real Madri
Corinthians Q. XIII
Vila Davinópolis

Grupo 2

Café da Mata
Monte Alegre
NOEC
Peñarol

Obs: Em caso de desistência de algum, a equipe do Flamengo do Plano B assumirá essa vaga.

Na quinta-feira (10), será divulgada a tabela completa da competição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário