quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Temporada Tricolor chega ao fim com derrota em Goiânia

A temporada chegou ao fim para o Sampaio Corrêa. Em sua última partida do ano, o Tricolor até saiu na frente do Goiás, com um belo gol de Fernandinho, mas sofreu a virada no segundo tempo.

O Goiás tomou a iniciativa do jogo, ocupando o campo de ataque, mas a retaguarda boliviana montava guarda corretamente na defesa, sem oferecer espaços ao ataque esmeraldino.

As escapadas do Sampaio saiam pelas pontas, em jogadas com Fernandinho e Tomás, que arriscou um chute forte de fora da área. A bola saiu pela linha de fundo. Lucena também mandou um tiro de longa distância. Foi para fora.

Destaque do primeiro tempo, Fernandinho ainda tinha uma carta da manga antes do intervalo. Recebeu a bola na entrada da área, deixou dois marcadores para trás e mandou para o gol. O Sampaio foi para o intervalo com a vantagem garantida.

A meta Tricolor era tentar conter o ímpeto do Goiás na etapa final, e tentar escapar no contra-ataque para buscar o segundo gol, que não saiu por pouco. Mas o empate do adversário veio aos 17 minutos por meio de um lance aéreo.

Em nova investida pelo alto, o alviverde goiano ficou à frente do marcador. O Sampaio ainda tentou a igualdade, tendo a melhor chance com Wesley, que acertou um chute forte de dentro da área. A bola passou com perigo rente à trave.

Os últimos 90 minutos chegaram ao fim sem a vitória. A partir de agora, a equipe entra de férias e o novo grupo deve se reapresentar no início de janeiro para começar a pré-temporada.

Ficha Tricolor

Rodrigo Ramos, Tomás (Wesley), Mimica (Fogolari), Breno, Luiz Otávio e Ruhan; Eder Sciola, Daniel Barros e Fernandinho; Guilherme Lucena e Felipe Costa (Vinícius Barata).

Jornal Pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário