terça-feira, 8 de novembro de 2016

Câmara Municipal de Nova Olinda afasta novamente Delmar Sobrinho

(Imagem de arquivo)
 
Em sessão extraordinária realizada na tarde  desta terça-feira (08), a Câmara Municipal de Nova Olinda do Maranhão, afastou novamente o prefeito municipal Delmar Barros da Silveira Sobrinho (DEM) do cargo de prefeito pelo período de 54 dias, e empossou imediatamente o vice-prefeito Marlon Vale Cutrim (PR).

Em 19 de setembro de 2016, a Câmara já havia afastado o gestor do cargo através do  Decreto Legislativo 005/2016, onde dias depois Delmar Sobrinho assumiu novamente o comando do executivo municipal.

Na sessão extraodinária realizada na tarde desta terça-feira (08), os vereadores Milton Moreira, Belimario Cabral, Herbeth dos Santos, Raimunda da Colônia, Selma Coelho, Enfermeira Vivi e Zé Alberto (Presidente da Casa), votaram pelo afastamento do prefeito e empossaram o vice-prefeito Marlon Vale Cutrim, que assume o executivo pela quarta vez.
 
Segundo o Decreto Legislativo 006/2016, o afastamento servirá para que a  Comissão Processante criada na Casa legislativa, apure possíveis  infrações politicas-administrativas.
 
Muitas pessoas estiveram presentes na Câmara Municipal, ocorrendo ainda discussões entre os partidários de Delmar Sobrinho e Marlon Cutrim.
 
Vamos aguardar novas informações. 
(Imagem do site www.acidadedeverdade.com.br)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário