segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Nota Pública da Liga Desportiva Novaolindense.

A coordenação do Campeonato Novaolindense 2016/2017, vem por meio desta nota lamentar o mau comportamento de alguns atletas nas arquibancadas do estádio municipal Mangueirão, quando estes ingeriam bebida alcoolica e proferiam xingamentos contra companheiros que estavam atuando em seus clubes, membros da arbitragem e torcedores. 

A direção da LDN recebeu várias reclamações a esse respeito. Vale ressaltar, que a partir do momento que um atleta foi inscrito (com identidade e ficha do clube) para uma competição, este passar a ser membro da Liga Desportiva Novaolindense (LDN), entidade filiada à Federação Maranhense de Futebol (FMF) e assim à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), sendo portanto, uma competição oficial.

A LDN possui um Estatuto que cobra de seus membros sendo dirigentes da própria entidade, de clubes e atletas, respeito às regras e as leis esportivas. Nesse sentido a direção da LDN, publica a Portaria 004/2016, fazendo um alerta a atletas e dirigentes em relação às punições constantes em seu Estatuto. 

A direção vem a público pedir desculpas a todas as pessoas que estavam no estádio no último sábado (26). Prometemos cumprir nosso Estatuto a risca.

Portaria abaixo (clique para ampliar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário