sexta-feira, 5 de março de 2010

Acidente grave deixa seis mortos em Caxias

CAXIAS – Diferentemente como foi informado pela Polícia Militar, no início da tarde, a respeito de oito mortos no acidente com um ônibus na MA-034, que liga Caxias a Buriti Bravo, o Corpo de Bombeiros de Caxias confirmou cinco mortes.
De acordo com informações apuradas pela TV Mirante, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar deram por encerrados os trabalhos no local em busca de outras vítimas deste acidente.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, cerca de 30 pessoas estavam no ônibus, sendo que 21 deram entrada no hospital de Caxias. Três passageiros ainda estão sob observação, enquanto os outros foram liberados.
O acidente
O acidente aconteceu por volta das 6h. A Polícia Militar acredita que o acidente foi ocasionado por problemas mecânicos no ônibus, nas proximidades do povoado Baú, em Caxias.
Após apresentar os problemas mecânicos, o motorista do ônibus, que ainda não foi identificado, perdeu o controle do veículo. Sem condições de concluir a subida, o ônibus desceu de marcha à ré pela estrada e acabou caindo de um barrando de aproximadamente 12 metros de altura.
O motorista pulou do veículo e fugiu do local. Alguns passageiros também conseguiram pular do ônibus e se salvar.
O ônibus saiu da cidade de Matões e tinha como destino a cidade de Caxias. Cerca de 40 pessoas estariam no veículo no momento do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário