quarta-feira, 3 de março de 2010

PF diz que Nova Olinda do Maranhão era um possivel alvo


As investigações da Policia Federal, apontava Nova Olinda do Maranhão como um possível alvo dos assaltantes. Entenda o caso: SANTA LUZIA DO PARUÁ - Tensão na cidade de Santa Luzia do Paruá, a 370 quilômetros de São Luís: agentes da Polícia Federal entram em confronto com uma quadrilha especializada em assaltos a bancos que atuava no Maranhão e Pará, evitando o roubo da agência do Bradesco, no fim da manhã desta ontem (2). Após informes recebidos, investigações conjuntas das superintendências regionais do Pará, do Maranhão e da delegacia da PF em Imperatriz, a PF mapeou os possíveis alvos da quadrilha, que seriam a região de Nova Olinda do Maranhão, Santa Helena e Santa Luzia do Paruá.
Os dez assaltantes chegaram em dois veículos roubados (uma Hilux preta e um Polo de cor branca), por volta das 12h na cidade e tentaram invadir a agência bancária quando receberam voz de prisão dos federais, mas reagiram, iniciando o confronto. Depois da troca de tiros, seis assaltantes morreram e um ficou ferido. Outros três integrantes da quadrilha foram presos. Um funcionário do banco foi morto pelos bandidos e a gerente do banco e outras pessoas tiveram ferimentos, mas não correm risco de morte. A Polícia Federal contou com o apoio da Polícia Civil, Polícia Militar e do Grupo Tático Aéreo (GTA) do Maranhão.
Os presos já foram encaminhados para São Luis, onde se encontram custodiados na superintendência da PF para lavratura de flagrante e, depois, serão recolhidos em presídio, ficando à disposição da Justiça. (www.imirante.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário