quarta-feira, 17 de março de 2010

Morre mulher com suspeita de H1N1 em SL nesta quarta-feira


SÃO LUÍS - Uma mulher de 29 anos, que estava grávida, suspeita de ter contraído o vírus H1N1 morreu na manhã desta quarta-feira (17), em São Luís. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES).

A mulher estava internada com suspeita da gripe A no Hospital Universitário Presidente Dutra. Lá foi colhido o material e enviado para o Instituro Evandro Chagas, no Pará. O exame que poderá confirmar, ou não, a presença do vírus H1N1 na mulher deverá chegar em São Luís ainda nesta tarde.

O Imirante solicitou à SES informações atualzadas sobre os casos de gripe A no Maranhão. Contudo, até o momento, essa atualização ainda não foi concluída. Acompanhe aqui mais notícias sobre os casos de H1N1 no Estado.

Confirmados

De acordo com o último informe da SES, já foram confirmados três casos de gripe A no Maranhão. O primeiro foi o da mulher de 23 anos, grávida de cinco meses, que morreu no último sábado (13), no Socorrão II. Os outros dois casos são de uma mulher de 45 anos, que continua internada no Hospital Presidente Dutra, e o de uma mulher de 36 anos, grávida de seis meses, que está internada no Hospital Português. Entre os casos supeitos, havia o desta mulher que morreu hoje e mais outros oito casos.

Fonte: http://www.imirante.com.br/ (Edição: Cícero Ferraz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário