sexta-feira, 26 de março de 2010

Seduc convoca professores classificados no Seletivo


A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), divulgou nesta quinta-feira (25), o edital de convocação dos aprovados e classificados, dentro no número de vagas, no Processo Seletivo Meritório para os cargos de professor da Educação Básica.

Os professores devem comparecer no período de 30 (terça-feira) a 9 de abril às Unidades Regionais de Educação, para assinatura dos contratos temporários e lotação, portando os seguintes documentos: comprovante de escolaridade, RG, CPF, título de eleitor, certificado de reservista (se do sexo masculino), PIS/PASEP (caso seja cadastrado), conta corrente do Banco do Brasil (caso já seja correntista). Além da via original, os candidatos deverão apresentar três cópias de cada documento.

Os classificados no seletivo para os municípios de São Luís, Paço do Lumiar, São José de Ribamar, Alcântara e Raposa devem se dirigir à Superintendência de Recursos Humanos da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), localizada à Avenida Getúlio Vargas, nº 1.908, bairro Monte Castelo.

No total, 45.849 candidatos se inscreveram no seletivo. Foram oferecidas 6.408 vagas nas modalidades educação no campo, educação especial, ensino médio integrado a educação especial, ensino regular e educação de jovens e adultos.

Ensino Médio Regular e Ensino Fundamental
Educação Especial
Educação do Campo
Educação de Jovens e Adultos
Ensino Médio Integrado à Educação Profissional

Nenhum comentário:

Postar um comentário