quinta-feira, 11 de março de 2010

Nacional vence Sampaio por 2 x 0 e aumenta crise no tricolor


Vitória do Mearim– Tudo estava a favor do Sampaio para conseguir a terceira vitória seguida na Copa União. No entanto, o time tricolor não somou os três pontos e pior, não somou nenhum pontinho sequer diante do Nacional, time que não havia vencido uma simples partida na competição. Resultado: Nacional 2 x 0 Sampaio.
Com o resultado, o Nacional chegou aos 6 pontos e ainda alimenta chances de se classificar para as semifinais da Copa União. No domingo, o Naça encara o Bacabal fora de casa às 17h,
Já o Sampaio, estacionou nos 8 pontos e viu a crise cair como uma bomba antes de enfrentar o Maranhão Atlético pela Copa união no domingo e o Atlético Paranaense, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (17).

Mal em campo, Sampaio vê Naça abrir o placar

Mais uma vez, o Sampaio jogou mal e assistiu o Nacional jogar e criar as melhores oportunidades do jogo. Desta vez, no Estádio Lourão, em Vitória do Mearim, a desculpa não pode ser o gramado. O campo de jogo era muito bom. O problema também não era a iluminação. A partida foi realizada pela tarde. Ou seja, as explicações para o mau futebol tricolor não eram apenas as condições do Nhozinho Santos.

O Sampaio até que começou bem tomando a iniciativa da partida. No entanto, foi o Nacional quem abriu o marcador aos 20 minutos. Em cobrança de falta, Clesiomar soltou uma bomba e a bola entrou no canto esquerdo de Rodrigo Ramos: 1 a 0 Naça.

Naça amplia vantagem e garante vitória

Na volta do intervalo, o Sampaio voltou ainda pior. Em compensação, o Nacional não quis nem saber e tratou logo de ampliar a vantagem no placar. Aos 13 minutos da segunda etapa, Nunes fez 2 a 0 para o Naça.
No restante da partida, o que se viu foi um Nacional preocupado em garantir sua primeira vitória. Mas se engana que o Naça se encolheu na defesa. O Gavião aproveitava os contra-ataques para assustar a defesa tricolor.
Enquanto isso, sem conseguir atacar com eficiência, restou ao Sampaio se conformar com um 2 a 0, porque poderia ter sido derrota por mais. Fim de jogo em Vitória do Mearim: Nacional 2 x 0 Sampaio.

Fonte: http://www.imirante.com.br/ (Edição: Cícero Ferraz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário