quarta-feira, 24 de março de 2010

LULA pede a Dino que 'desista' de disputar o governo do MA


SÃO LUÍS - Se depender da vontade do presidente Luis Inácio Lula da Silva o pré-candidato a governador do Maranhão pelo PCdoB, deputado federal Flávio Dino, vai fazer dobradinha com a governadora Roseana Sarney (PMDB) na eleição deste ano. Dino seria candidato a senador e Roseana candidata à reeleição, tendo um petista como candidato a vice-governador.

A revelação foi feita pelo próprio deputado Flávio Dino, que esteve recentemente em Timon participando do primeiro encontro da juventude socialista do PCdoB de Timon, no Centro da Juventude, como informa a reportagem do Portal Hoje.

Na manhã desta terça-feira (23), uma fonte com trânsito livre em Brasília confirmou a informação ao Portal Zill:

“O presidente quer que o deputado Flávio Dino seja candidato a senador, mas o comunista está decidido em permanecer com a idéia de disputar o governo do Maranhão,” revelou.

De acordo com o que se informa, Flávio Dino teria sido chamado pelo Planalto. Para atender um pedido de Sarney, e o presidente Lula marcou uma audiência com Dino para tentar convencê-lo a recuar em sua decisão de concorrer ao Palácio dos Leões. O presidente insiste para que Dino seja candidato a senador.

Fonte: .zill.com.br (Edição: Cícero Ferraz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário