sexta-feira, 23 de setembro de 2016

ACISAN promove encontro com candidatos ao executivo, com transmissão pela Rádio Ieshuá FM

No próximo domingo (25), a Associação Comercial, Industrial, de Serviços e do Agronegócio de Nova Olinda do Maranhão (ACISAN) promove encontro da classe empresarial com os candidatos ao executivo municipal a partir das 09:00 horas na sede da Cooperativa das Mulheres.

A diretoria da ACISAN promoverá o encontro com os (as) candidatos (as) Drª Rosa Cláudia (PDT), Iracy Weba (PV) e Jorginaldo Filho (PSDB). O presidente da ACISAN João Batista Sousa do Nascimento, confirmou que os três candidatos vão participar dessa sabatina junto aos associados da entidade e convidados.
O auditório será formado pelos convidados, sócios da ACISAN e assessores dos candidatos.

O encontro servirá para os candidatos demonstrarem seus planos de trabalhos junto aos novaolindenses. Os temas serão de todas as áreas, educação, saúde, geração de emprego e renda, agricultura, esporte, cultura, segurança, infraestrutura.

Para que as propostas dos (as) candidatos (as) alcancem todos os novaolindenses, a Rádio Ieshuá e ACISAN firmaram parceria para a transmissão ao vivo do encontro pela frequência 87,9 e também  pelo site: www.radioieshua87.com

A ACISAN fará a divulgação das regras do encontro junto às assessorias. Na última quarta-feira (21), os candidatos participaram de um encontro com os educadores de Nova Olinda do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário