quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Candidato a vice prefeito de Olho D'Agua das Cunhãs sofre tentativa de homicídio

Alex Damiane Nogueira de Moraes (PSC), conhecido como ‘Alex Chicão’,  candidato a vice-prefeito em Olho-d’Água das Cunhãs (MA), sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira (29). Criminosos atiraram contra seu veículo quando ele voltava de um comício.

O atentado ocorreu por volta de 1h. O candidato a vice prefeito havia participado durante a noite de quarta-feira (28) de um comício no povoado Bacuri de Linha.  Alex afirmou que  quando voltava para sede do município, foi surpreendido por  suspeitos que atiraram três vezes contra o banco do passageiro. Ele estava sozinho no veículo, por isso, ninguém ficou ferido.

Em pânico, Alex Chicão desceu com o automóvel em um barranco, saiu do carro e correu em direção a um matagal. Nesse momento, os criminosos voltaram a disparar e um dos tiros atingiu o braço de Alex. Após isso, para ludibriar os suspeitos, ele ficou algumas horas escondidos na mata.

O candidato pediu ajuda a fazendeiros da região. Ele recebeu atendimento médico e, na manhã desta quinta-feira já estava em casa. Ainda hoje Alex prestará depoimento na delegacia da cidade.

Fonte: Jornal Pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário