segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Bom Jardim e Monção decidem o Copão da BR de Seleções

Foram conhecidos no último final de semana, as equipes finalistas do Copão da BR de Seleções, competição promovida pelo Departamento de Futebol Amador do Alto Turi. As seleções de Bom Jardim e Monção seguem na luta em busca do título da competição.

No sábado (3), a seleção de Bom Jardim conquistou sua classificação diante de Santa Luzia do Paruá. No tempo normal, as duas equipes ficaram no empate de 0x0, enquanto que na decisão por pênaltis, a seleção de Bom Jardim levou a melhor e venceu por 5×4.
No domingo (4), foi a vez da seleção de Monção conquistar sua classificação para a decisão da competição. Em partida realizada no estádio Mirandão na cidade de Miranda do Norte, a equipe derrotou os donos da casa pelo placar de 2×1.

DECISÃO: A decisão do Copão da BR de Seleções, será realizada no próximo sábado (10) às 16h no estádio Serra Dourada na cidade de Santa Luzia do Paruá. Nenhuma das equipes entra com vantagem e em caso de empate no tempo normal, a decisão será nos pênaltis.

PREMIAÇÃO:`O campeão do Copão da BR de Seleções, receberá uma premiação no valor de R$ 15 mil e a equipe segunda colocada receberá R$ 7mil.

Fonte: www.maranhaoesportes.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário