quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Candidatos ao executivo participam de encontro com os professores de Nova Olinda do Maranhão


O núcleo do Sinproesemma de Nova Olinda do Maranhão promoveu na manhã desta quarta-feira (21), um encontro entre os professores e os candidatos ao executivo municipal.
O encontro aconteceu na sede da Cooperativa das Mulheres, na Rua das Flores, contando com a participação dos professores sindicalizados e dos (as) candidatos (as) ao executivo municipal, Drª Rosa Cláudia (PDT), Iracy Weba (PV) e Jorginaldo Filho (PSDB).
O evento teve como objetivo, oportunizar aos candidatos, para que apresentassem suas propostas em relação à educação de Nova Olinda do Maranhão.
Houve um sorteio para a definição da ordem de perguntas e respostas. O evento teve a condução do professor Amadeus, que representou a Delegacia Regional do Sinproesemma de Zé Doca.
Os candidatos apresentaram suas propostas em relação à formação e capacitação dos docentes, infraestrutura das unidades de educação, reformas e construções de creches, quadras poliesportivas, cumprimento do Plano Municipal de Educação.

O encontro transcorreu de forma tranquila, podemos afirmar que o encontro foi uma verdadeira aula de democracia por parte dos três candidatos. Participaram apenas os professores sindicalizados, candidatos, assessores e imprensa.

No encerramento, os três candidatos assinaram a Carta de Intenção entregue pela direção do Sinproesemma de Nova Olinda do Maranhão.

A nossa reportagem conversou com os três candidatos, que afirmaram, que o evento serviu para o crescimento da educação de Nova Olinda do Maranhão.
(Assinatura das cartas de intenção)

Nenhum comentário:

Postar um comentário