terça-feira, 13 de setembro de 2016

Notas da tarde: Sinproesemma confirma paralisação e caminhão tomba em Monte Alegre

Paralisação dos professores e outros servidores.
(Foto do Sinproesemma)

O Jornal Eletrônico recebeu a informação dos diretores dos sindicatos dos professores e dos demais servidores, que após a reuniões com as categorias, houve a decisão pela paralisação das atividades em Nova Olinda do Maranhão.
Ontem (12), os diretores do sindicato e professores realizaram uma passaeta cobrando a regularização salarial por parte da gestão municipal. As diretorias sindicais informaram ainda ao blog, que estão cobrando o cumprimento do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), assinado pela gestão municipal junto ao Ministério Público.
Segundo o diretor do Sinproesemma, professor Renato Andrade Alves,  a maioria dos professores efetivos e até contratados paralisaram suas atividades nesta terça-feira (13).

Caminhão tomba na BR 316 próximo ao povoado Monte Alegre.
(Foto: via redes sociais)

No inicio da tarde desta terça-feira (13), um caminhão baú pertecente ao Grupo Pinheirense de Santa Luzia do Paruá, tombou na BR 316, nas proximidades do povoado Monte Alegre, já no município de Nova Olinda do Maranhão.
Não há informações sobre vítimas fatais. Parte da carga, segundo populares foi destruída no tombamento. Não houve nenhuma confirmação sobre o que provocou o tombamento do caminhão baú que ficou totalmente danificado.
Funcionários do Grupo Pinheirense foram ao local do acidente recolher o caminhão e parte da carga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário