sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Agente da PRF morre com tiro acidental em Nova Olinda do MA

Na manhã desta sexta-feira (30) a Polícia Rodoviária Federal informou que um agente morreu acidentalmente na Unidade Operacional da PRF em Nova Olinda. Segundo as informações o policial, Ivanaldo teria se abaixado para pegar alguma coisa quando a pistola caiu e disparou acidentalmente atingindo o pescoço e a cabeça. O agente morreu instantaneamente.
 O local foi isolado e as Polícias Civil e Federal estão se dirigindo para a Unidade Operacional da PRF.

Fonte: www.cn.radio.br

Um comentário:

  1. Sou presidente da Associação das Vítimas de Disparo de Armas de Fogo sem o Acionamento do Gatilho - AVIDA, estamos tentando já há bastante tempo alertar todos os usuários de armas Taurus sobre o grave defeito do armamento que pode disparar em caso de queda. Já ingressamos com várias ações nos Ministérios Públicos Federais de diversos estados, Exército, etc. Inclusive conseguimos assinaturas suficientes para abrir uma CPI na Câmara Federal para investigar os problemas com os armamentos Taurus. Espero que esse colega não morra em vão. Vamos fazer de tudo para investigar o problema até o fim. Hoje a associação conta com mais de 55 vítimas de disparo por queda de armas Taurus. Para saber mais visite o site "vítimas da taurus". tel para contato. 61 998138-8963, Luciano.

    Lamentamos profundamente a morte do colega, que deus proteja sua família. E o pior de tudo é que isso poderia ser evitado se a Taurus fizesse um recall em todas as armas e recolhesse os modelos com defeito do mercado, mas o dinheiro fala mais alto, e isso custou a vida de um pai de família.

    ResponderExcluir