segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Copa Nova Olinda sub 19: Rodada definiu os semifinalistas


A bola rolou neste final de semana, para mais uma rodada da Copa Nova Olinda categoria Sub-19. As partidas foram validas pela terceira rodada da competição e realizadas no estádio Mangueirão.
No sábado (10), a bola rolou para dois jogos. O Noec (Nova Olinda) derrotou o Juventus (Bom Jardim) pelo placar de 5x2 e Santa Luzia do Paruá venceu o Projeto Bom de Bola por 2x1. No domingo (11), o Unidos Venceremos derrotou o Santa Teresa pelo placar de 2x0.
Resultados da terceira rodada
Santa Luzia do Paruá 2 x 1 Projeto Bom de Bola (PR)
NOEC 5 x 2 Juventus
Unidos Venceremos 2 x 0 Santa Teresa
Classificação Geral
1-Santa Luzia do Paruá – 07 pts
2-Unidos Venceremos ZD – 06 pts
3-Projeto Bom de Bola – 03 pts (2gs) (2gc)
4-NOEC – 03 pts (2gs) (3gc)
5-Juevntus – 02 pts
6-Santa Teresa – 01 pt
Já foram definidos os classificados para as semifinais. NOEC e Projeto Bom dee Bola jogam na quarta-feira (14) a partida da segunda rodada para definir a ordem das semifinais da competição.
Na próxima quarta-feira (14), a bola vai rolar para a realização de uma partida.A equipe do NOEC enfrenta o Projeto Bom de Bola, às 16h20 no estádio Mangueirão.
A semifinal da Copa Cidade de Nova Olinda, está programada para acontecer no próximo sábado (17).
PREMIAÇÃO: O campeão da Copa Nova Olinda, receberá uma premiação de R$ 800 e a segunda colocada, será premiada com R$ 400. Além da premiação em dinheiro, as equipes vencedoras serão premiadas com troféu e medalhas.
Por: Igor Leonardo e Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário