sábado, 31 de julho de 2010

Gerente da Euromar é morto por cliente dentro da loja

O crime foi praticado, na manhã deste sábado, por um suposto cliente que teria reclamado do serviço.


SÃO LUÍS – O gerente de Funilaria da concessionária de veículos Euromar foi assassinado na manhã deste sábado (31), dentro da loja que fica no bairro Jaracati, em São Luís. A vítima foi identificada como Aerlon Serejo Mendonça, de 40 anos. O suspeito foi identificado como Roberto Jorge Alves, 50 anos, morador do Residencial Vinhais, que seria cliente da loja.

O crime aconteceu após uma discussão entre os dois por volta de meio-dia. Roberto Alves teria reclamado de um serviço feito em um carro.

Segundo testemunhas, os dois teriam travado uma luta corporal e, em seguida, Roberto Alves teria disparado três tiros contra a vítima, dois deles atingindo a cabeça.

Roberto Alves chegou na companhia de uma mulher, identificada como Josilene Fonseca, moradora da Vila Embratel, em um veículo Golf de placas NIK 5743 de Teresina. O veículo foi abandonado no pátio da concessionária na hora da fuga.

No veículo, foram encontrados os documentos do suspeito, um crachá da empresa onde ele trabalha como motorista, documentos e o endereço da mulher que estava em companhia dele. Os dois fugiram do local do crime. A polícia já está à procura dos suspeitos.

Fonte: http://www.imirante.com.br/ (Edição: Cícero Ferraz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário