segunda-feira, 12 de julho de 2010

José Serra chega a São Luís às 14h30 desta terça-feira


O candidato a Presidência da República pelo PSDB, José Serra desembarca em São Luís, às 14h30 desta terça-feira, 13, no aeroporto internacional Marechal Cunha Machado.
A mudança nos planos do primeiro presidenciável a visitar o estado foi definida pelas coordenações de campanha de Serra e do candidato ao governo do estado Jackson Lago (PDT). Inicialmente Serra visitaria somente o município de Imperatriz, cidade esta administrada pelo prefeito tucano Sebastião Madeira (PSDB).

Lembrando que regionalmente os partidos PSDB e PDT estão aliados para a disputa eleitoral de 2010, sendo opositores no contexto das alianças nacionais. Assim que chegar à capital maranhense Serra receberá o Título de Cidadão Ludiviscense na Associação Comercial localizada no Centro da cidade.

A cerimônia deverá ser iniciada às 15h30. O primeiro pronunciamento de José Serra enquanto cidadão ludoviscence será realizado em frente a Igreja da Sé, localizada na Praça da Sé, Centro. A assessoria de comunicação regional do PSDB informou que a escolha do local do pronunciamento partiu do próprio presidenciável que teria o desejo de conhecer a paróquia.

Em seguida, Serra deverá percorrer trajeto da Praça Benedito Leite até a Praça Deodoro acompanhado do candidato a governador do estado Jackson Lago (PDT), do candidato a vice-governador Pastor Porto, dos candidatos ao Senado Roberto Rocha (PSDB) e Edison Vidigal (PSDB), além dos postulantes a deputado federal e estadual pela coligação “O povo é maior” composta pelas siglas PDT/PSDB e PTC.

A concentração para a caminhada está marcada para começar às 15h na Praça Benedito Leite. O retorno de Serra ao Maranhão está previsto ainda para o mês de julho, só que desta vez com promessa de consumação da visita à cidade do correligionário Sebastião Madeira, informou a assessoria de comunicação do PSDB maranhense.

Agenda
14h - Concentração no Aeroporto Marechal Cunha Machado
Local: Aeroporto Marechal Cunha Machado

14h30 – Desembarque do candidato do PSDB José Serra
Local: Aeroporto Marechal Cunha Machado

15h – Concentração para a caminhada na Praça Benedito Leite
Local: Praça Benedito Leite

15h30 – Cerimônia de entrega do Título de Cidadão Ludovicense a José Serra
Local: Associação Comercial

17h – Caminhada “O Brasil Pode Mais” e o “Povo é Maior”
Inicio: Praça Benedito Leite até Praça Deodoro

Fonte: O Imparcial (Edição: Cícero Ferraz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário