quinta-feira, 15 de julho de 2010

Mais um crime com características de pistolagem em Imperatriz

Um assassinado com dois tiros na porta de casa. Os bandidos não levaram nada.

“A hipótese mais provável é que tenha sido crime de pistolagem”. A informação é da Policial Militar de Imperatriz, Eliane Santana dos Santos, se referindo ao fato de mais um crime com características de encomenda na cidade. A vítima foi Wilame Posseidon de Paiva, de 30 anos, morador da Rua São Joaquim, 679, bairro Santa Inês. Ele foi assassinado com dois tiros na porta de casa.

Segundo a PM, a vítima foi assassinada por dois homens que estavam em uma moto de cor preta. O veículo não teve a placa identificada.

Wilame estava próximo à residência onde morava com familiares quando os dois acusados chegaram e dispararam os tiros contra ele. A vítima morreu no local. “Tudo indica que foi crime por encomenda, pois eles não levaram nada. Chegaram e atiraram contra ele. Parece até que foram contratados para matá-lo”, declarou Eliane.

Outros possíveis crimes por encomenda

O mais recente foi o de Marco Aurélio Sousa Silva, de 34 anos, morto com dois tiros no tórax depois de uma suposta ligação recebida quando estava em casa.

Outro caso, foi o assassinato do radialista e cronista esportivo, Clovis Silva Aguiar, o “Cachorrão”, de 48 anos, morto dia 24 de junho, em Imperatriz. Cachorrão foi morto por dois homens ainda não identificados que estavam em uma moto, de cor preta.

Também com características de pistolagem, a morte da empresária Maria das Graças Alves, de 41 anos. O crime aconteceu no dia 11 de junho. Ela era moradora da Rua Pernambuco, no bairro Nova Imperatriz. Na época, Maria das Graças foi encontrada nos fundos da própria residência, dentro de um dos quartos, semi-nua, com marcas no pescoço, que indicavam um possível enforcamento e estava molhada como se estivesse sido jogada na piscina.

Fonte: http://www.imirante.com.br/ (Edição: Cícero Ferraz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário