sexta-feira, 16 de julho de 2010

JV Lideral terá que jogar em São Luís pela série D


SÃO LUÍS - Fica mais uma vez a lição. As coisas feitas de última hora quase sempre não dão certo. E não deu mais uma vez. Às vésperas da estreia do JV Lideral no Campeonato Brasileiro Série D é que fescobriram que não haviam enviado os laudos de vistoria à CBF.

A FMF tentou dar um “jeitinho” hoje, mas a CBF não aceitou dois “laudos” enviados e o JV Lideral terá que jogar em São Luís, a 680 KM de distância de Imperatriz. O Estádio Frei Epifânio D’Abadia esteve fechado por dois anos para reforma e reconstrução. A inauguração ocorreu no dia 3 de abril, mas somente esta semana os laudos teriam sido encaminhados à CBF.

A notícia provocou a irritação do presidente do JV Lideral, Wálter Lira que adiantou ao BLOG que disputará o Campeonato Brasileiro até onde for possível e que pode retirar a equipe do Campeonato Maranhense.

- Não dá mais. Vou conversar com o Sandow Feques. Vamos disputar o Brasileiro até onde for possível e vou tirar o time do maranhense e voltar a disputar apenas as competições amadoras – desabafou.

A confirmação da CBF sobre o local da partida chegou por volta de 19h10. JV Lideral e Flamengo do Piauí se enfrentarão, às 17h, no Nhozinho Santos. E este é um outro problema. O estádio passa por uma ligeira recuperação no campo de jogo e na iluminação.

Informação do blog de Zeca Soares (Edição: Cícero Ferraz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário