Claudilene Diniz Jardim é acusada de participar de esquema de fraude contra o Sistema Previdenciário.
SÃO LUÍS - Policiais civis da delegacia de Gov. Nunes Freire, sob o comando do Delegado Ricardo Pinto Aragão, prenderam a gerente dos Correios de Governador Nunes Freire, por determinação do Juiz Dr. Lúcio Paulo e do Promotor de Justiça Dr. André Charles.
A funcionária Claudilene Diniz Jardim , foi acusada em juízo de participar do esquema de fraude contra o Sistema Previdenciário e de fornecer informações privilegiadas para um rapaz conhecido por Jean da Silva.
O preso de Justiça Jean da Silva, em juízo, delatou a funcionária dos correios de pariticipar de esquema fraudulento e empréstimo para aposentados. Segundo Jean, a gerente dos correios repassava para ele, algumas correspondências do INSS, fazendo com que ele conseguisse a data da expedição da Carteira de Identidade e a naturalidade das vítimas.
A gerente dos correios informava Jean da Silva, que os aposentados não tinham empréstimos nos INSS, e com isso facilitava a prática criminosa. Claudilene assinava o contrato do empréstimo em nome das vítimas e entregava para Jean, que fazia o saque no Banco do Brasil, em Santa Helena.
Segundo Jean, Claudilene seria usuária de crack e teria oferecido droga a ele.
Fonte: http://www.imirante.com.br/ (Edição: Cícero Ferraz)
Nenhum comentário:
Postar um comentário