quinta-feira, 22 de julho de 2010

SEDUC garante pagamento dos docentes contratados até dia 27


Em nota enviada para nossa redação a Secretaria de Estado da Educação -SEDUC, garante que até terça-feira (27) os professores contratados receberão seus vencimentos. Nota na íntegra:

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), por intermédio da Supervisão de Gestão e Controle de Pessoal Docente, informa que os professores contratados pelo processo seletivo meritório receberão seus salários até o próximo dia 27 (terça-feira), com efeito retroativo à data do início do exercício da docência. Explica que, os docentes que não receberem nesta data, serão pagos em folha suplementar até o dia 10 de agosto.

Informa ainda que nos meses subseqüentes, os profissionais receberão seus vencimentos até o dia 10 de cada mês. A Seduc lamenta a demora no pagamento e compromete-se à assegurar que todos os profissionais da rede, contratados ou efetivos, tenham o mesmo tratamento quanto aos seus vencimentos.

Fonte: SECOM - MA
Nota enviada para: radioieshuafm@ig.com.br

Edição: Cícero Ferraz

2 comentários:

  1. cara parabens pelo blog. colokei o seu como parseiro do seu. vc podi colok o meu noseu???
    joão costa presidente da umes de governador nunes freire

    olha o meu blog;http://umesgnf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amigo, obrigado pelo comentário...vou lhe adicionar como parceiro..um abraço......qualquer ionformação nos mande pelo email: radioieshuafm@ig.com.br ou no meu cicero-ferraz@hotmail.com

    ResponderExcluir