sexta-feira, 1 de julho de 2011

Agência dos Correios de São João Batista é arrombada


Os funcionários da Agência dos Correios, no município de São João Batista, na Baixada Maranhense, foram surpreendidos quando voltaram a trabalhar nesta quinta feira (30), é que o carteiro  tinha ido apanhar a bicicleta, para entrega de correspondência e não encontrou a mesma no local, achando estranho, falou com o responsável que não tinha encontrado o seu veiculo de trabalha. Já o responsável, informou que estava procurando a balança de precisão e não estava achando, foi aí que os dois caíram na real, que á agência tinha sido roubada.

Por volta das 00:20hs, da manhã desta quinta feira (30), a agência dos correios no Municípios de São João Batista, foi arrombada por elementos não ainda identificado que tiveram todo o tempo necessário para cometer o crime. A agência, tem circuito interno de alarme e vídeo, no momento o alarme disparou, a policia foi até o local, mais não detectou nem uma situação anormal, já que enfrente a agência, encontrava-se o Arraial de São João. Os ladrões aproveitando o momento em que a Banda estava agitando a galera para fazer um buraco na parede na parte de trás da agência.

A policia Civil, encontra-se no local, fazendo o levantamento, até o momento não se sabe a quantia que foi levado pelos mesmos, a única certeza é que os ladrões, levaram uma Bicicleta padronizada dos correios e uma balança de precisão.

Fonte: Agência de Noticias de São J. Batista
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário