sábado, 9 de julho de 2011

Radialistas Comunitários do Alto Turi realizam encontro histórico


Na manhã deste sábado (09), na cidade de Nova Olinda do Maranhão, no auditório do Centro de Ensino Teresinha Alves Rocha, aconteceu um encontro que vai entrar para a história da Radiodifusão comunitária da região do Alto Turi. Os coordenadores da Regional e mais os membros da ABRAÇO -MA, Luis Augusto, Professor Ed Wilson, Adilson, Neuton Cesar e Raimundo, além dos representantes das emissoras de Nova Olinda do Maranhão, Carutapera, Governador Nunes Freire, Santa Luzia do Paruá, Presidente Médici, Maranhãozinho, Junco do Maranhão, Zé Doca, Centro do Guilherme e outros convidados, debateram o fortalecimento da ABRAÇO-MA e o papel social das emissoras em nossa região. Foram filiadas todas as emissoras e seus representantes.
Houve a apresentação de todos os membros da ABRAÇO e os radialistas poderam levantar questões de interesse das emissoras, como a busca de parcerias para garantir uma melhor formação e busca de um equilibrio financeiro para as associações.

Cursos para Radialistas

Ficou determinado que no mês de janeiro de 2012, em Nova Olinda do Maranhão ou Santa Luzia do Paruá, ocorrerá uma oficina de formação para os radialistas do Alto Turi, sendo uma parceria ABRAÇO/ UFMA ou ABRAÇO/SENAC.
No final do encontro foi ofertado um almoço de confraternização entre os radialistas.

Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário