sábado, 9 de julho de 2011

Fred considera gol ‘salvador’ dos mais importantes feitos pelo Brasil

Atacante marcou aos 44 minutos do segundo tempo nos 2 a 2 com Paraguai.

Fred já fez gol em Copa do Mundo com a camisa da Seleção Brasileira. Mas o deste sábado, que selou o empate com o Paraguai, por 2 a 2, em Córdoba, aos 44 minutos do segundo tempo, impediu que o Brasil complicasse a sua vida no Grupo B da Copa América (veja os melhores momentos ao lado).


Mesmo com apenas dois pontos na chave, a equipe do técnico Mano Menezes depende apenas de uma vitória contra o Equador, na próxima quarta-feira, também no estádio Mário Kempes, às 21h45m (de Brasília), para se classificar às quartas de final sem depender de outros resultados. Gol, portanto, de alívio.

– Está sendo um dos gols mais importantes, mas temos que ir devagarzinho. Hoje, nesse momento, foi um gol muito importante porque estavamos perdendo, e esse empate nos deu maior tranquilidade – disse, na saída de campo.

A exibição brasileira não foi bem vista, mas o resultado, pelas circunstâncias, acabou sendo um bom negócio de acordo com o atacante do Fluminense.

– Até pela situação do jogo, esse gol no final foi um bom resultado. Lógico que a gente não esperava esse empate, mas o nível das outras seleções e a dificuldade que está sendo essa Copa América são altos. Agora é procurar melhorar para conseguir a vitória e a classificação no último jogo – afirmou.

Fonte: Globo Esporte
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário