quarta-feira, 13 de julho de 2011

Alberto Ferreira diz que não é contra a investigação


O presidente da Federação Maranhense de Futebol, Alberto Ferreira ainda não recebeu a documentação do Ministério Público do Maranhão sobre a inquérito civil público instaurado pela Promotoria de Justiça Especializada na Defesa do Consumidor para apurar eventuais práticas lesivas aos torcedores de futebol do Maranhão.

A portaria assinada pela promotora Lítia Cavalcante deverá ser encaminhada ao presidente Alberto Ferreira até esta quinta-feira.

Alberto Ferreira disse que reagiu com bastante tranquilidade ao tomar conhecimento da notícia.

- Eu não fui informado de nada ainda, até porque não chegou nada para mim, mas vou aguardar para saber o que a Promotora pediu para tomar as providências – afirmou.

O presidente da Federação disse que não tem nada contra a investigação.

- Eu não tenho nada contra a investigação não, mas eu não acho bam esse tipo de investigação porque ela não é fruto de nenhuma denúncia ou de reclamação de nenhum dos cem filiados à Federação ou de nenhum segmento do futebol. Ela é fruto de gente que não tem nada a ver com o futebol e que tem ido lá e futucado a Promotora. Eu acho que deveria ser uma pessoa ligada ao futebol – afirmou.

Alberto Ferreira disse que essas pessoas fora do futebol seriam jornalistas que atuam em outras áreas, além do comentarista esportivo da Rádio Mirante AM, Herbert Fontenele.

Fonte: Blog do Zeca Soares
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário