terça-feira, 19 de julho de 2011

Raio derruba poste na Beira-Mar e deixa Centro sem energia e trânsito complicado


São Luis - Um raio caiu em um poste, na tarde desta terça-feira (19), na Avenida Beira-Mar, próximo ao Mercado do Peixe. A forte descarga elétrica derrubou o poste, que caiu sobre um ônibus da empresa Sol e Mar, que faz linha para o bairro do Araçagi, que passava no momento na Avenida Senador Vitorino Freire.

De acordo com informações do motorista Francinaldo Matos, de 40 anos, o coletivo estava saindo do Terminal de Integração, quando ele ouviu um barulho estranho e um viu um clarão. Ele conseguiu acelerar e sair do local, mas os fios prenderam no coletivo que puxou mais três postes, os deslocando de lugar. Confira galeria de fotos

Outro ônibus que vinha atrás também foi atingido, mas nada de grave aconteceu. Somente o primeiro ônibus foi afetado pela queda do poste, que danificou bastante o teto, abrindo um buraco.

Por sorte nenhum dos passageiros saiu ferido do incidente. "No momento do incidente levei um susto muito grande. Os passageiros entraram em pânico no momento, mas ninguém saiu ferido", revelou Francinaldo.

Com a queda dos quatro postes, a área do Centro Histórico de São Luís ficou sem energia, mas equipes da Cemar estão no local para avaliarem a situação e solucionarem o problema.

Além da falta de luz, o trânsito no local está muito complicado. A via que liga o Centro a Avenida dos Africanos está congestionada. Somente uma pista está liberada, no sentido Palácio dos Leões São Francisco.

Várias viatura da SMTT estão no local para organizar o tráfego.
 
Fonte: O Imparcial
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário